O #SaharaDay na Independência Motos

O #SaharaDay na Independência Motos


O #SaharaDay foi sinal para o primeiro lançamento de motocicleta Honda em 2024. A Independência Motos realizou o evento com exibições técnicas da nova moto e test rides, durante a parte da manhã do dia 27 de janeiro. Os clientes conheceram de perto o novo modelo, totalmente atualizada que traz o icônico nome Sahara. O lançamento foi simultâneo com toda a rede de concessionárias de motocicletas Honda no Brasil.


Algumas cenas do lançamento no Facebook: https://www.facebook.com/reel/412021391199436 ou no Instagram: https://www.instagram.com/reel/C32u5EXsZjn/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== 


 A Sahara 300 chega ao mercado robusta e com muita tecnologia embarcada. Possui painel 100% digital com indicador de marcha, item exclusivo na categoria, entradas de carregamento USB, iluminação full LED e câmbio de 6 marchas. Equipada com um motor de 300cc e disponível em três versões: Adventure, Rally e Standart. A Sahara 300 une a economia de combustível à versatilidade, garantindo a confiança e qualidade do padrão Honda.

 A Sahara 300 possui carenagens no tanque e concentração de peso na parte superior. O piloto dispõe de 7 níveis de ajustes pré-carga, para seu melhor nível de amortecimento, sozinho, com garupa ou com carga. Tem ainda o sistema de sinalização de frenagem de emergência. Com ele, em casos de frenagem brusca, o pisca-alerta é acionado automaticamente, alertando os veículos que vêm atrás.
 

Na Independência Motos você pode agendar test ride para experimentar toda a robustez, segurança e conforto da nova Sahara 300. Aproveite para adquirir a Sahara 300! Veja mais neste link: https://www.independenciamotos.com.br/zero-km/sahara-300



Whatsapp