Motociclistas se reúnem na Independência Motos para celebrar o 27 de julho

Motociclistas se reúnem na Independência Motos para celebrar o 27 de julho

A Independência Motos realizou um evento especial para celebrar o Dia do Motociclista. A loja matriz ofereceu coquetel de congraçamento que reuniu representantes de 40 motoclubes e moto grupos da cidade de Juiz de Fora. O evento foi organizado em parceria com o Motoclube Anarquistas do Bosque e a AMMOJF (Associação dos Motoclubes de Juiz de Fora), na noite do dia 27 de julho.

A tecnologia embarcada na nova CRF 1100L - DCT foi apresentada durante o evento. A África Twin é uma motocicleta que teve origem no Rally Paris-Dakar. Para marcar o Dia do Motociclista, foi entregue um troféu aos presidentes de motoclubes e moto grupos, além de sorteio de blusas, capacetes e óleo de motor, cedidos pela Independência Motos, José Maria Sá, do Motoclube Os Aventureiros e Tiago Teixeira Santos, da MotoLubri.

Para o presidente do Motoclube Anarquistas do Bosque, Clóvis Pimenta, “foi uma oportunidade de reunir essa grande irmandade que merece todo reconhecimento e apreço”. Afirmou ainda que os motociclistas de JF nutrem a cultura da amizade, respeito, lealdade e igualdade, proporcionando o crescimento e o amor pelas asas da liberdade. Clovis agradeceu “a Independência Motos, por proporcionar este momento, a Polícia Militar de MG, por garantir a sensação de segurança subjetiva do evento, os empresários e parceiros que se fizeram presentes, o presidente da AMMOJF, Jorge Flausino e a todos os motoclubes e moto grupos”.

O Diretor Comercial da Independência Motos, Flávio Guimarães, disse que foi uma satisfação poder reunir os motociclistas neste dia e lembrou: "Nossa empresa teve o privilégio de reunir os motociclistas e poder informar a eles que somos uma concessionária ‘Dream’, um conceito da Fabricante Honda para motocicletas de alta cilindrada e, com isso, podermos entregar os serviços e produtos da mais alta qualidade da marca”.

Whatsapp